sábado, 8 de novembro de 2008

queria dizer-te que quero-te boa depressa. hoje fiquei contente porque apesar de estares ainda fraca e cansada sei que ficaste muito feliz por teres vindo. sei que te custa horrores estares assim sem força porque és uma mulher com as mangas sempre arregaçadas e com uma energia incrivel. tens que aprender a relaxar e apreciar o descanso....
e obrigada por te teres lembrado de trazer as fotos. mesmo doente não te esqueces destas coisas. sempre atenta. e que saudades das nossas férias eu tive ao vê-las! voltei a rir-me à gargalhada ao ver as fotos do lago e lembrar-me da nossa figura ridicula no mini triciclo. lembrei-me de como como as pessoas riam também e como me ri sem conseguir parar até me doer a barriga. e hoje em dia é tão dificil termos uma explosão de riso incontrolável! foi tão fixe : )
fica aqui uma foto, não do triciclo, mas do nosso lago para nos inspirar para outros momentos bons como esse...

Sem comentários: