domingo, 16 de novembro de 2008

quando me disseste que estavas com a neura por causa desta rotina que sempre nos persegue, apeteceu-me agarrar em ti e enfiarmo-nos num carro ou mesmo num avião e irmos ver outras paragens e outros mundos (outras rotinas que não são as nossas e por isso nos parecem sempre melhores). acho que irias gostar tanto como nós gostamos.
quando me sinto assim, e não são poucas as vezes, o que me faz melhor é ver outros sitios, lugares onde nunca fui, deixar-me encantar pela novidade. muitas vezes nem é preciso ir para muito longe. foi por isso que te disse para ires passear. para tentares ter um dia diferente ou criares um momento de excepção para tomar fôlego para os dias que são sempre iguais.
queria dizer-te querida amiga que tenho muita pena que não te possa dar tantos momentos desses como eu gostaria.

Sem comentários: