sábado, 6 de dezembro de 2008

quando ontem me agradeceste o almoço do fim de semana passado, fizeste-o de uma maneira tão bonita, ao dizeres entre outras coisas, que era como se eu ao dar os almoços e os jantares a vocês todos com tanta alegria, estivesse a distribuir amor pelos amigos. achei curioso teres dito isso porque não estou habituada a que digas, ou a que me digam coisas do modo como o fizeste.
queria dizer-te que é precisamente o contrário aquilo que eu sinto, pois ao virem ter comigo como vieram e ao aceitar os meus convites são vocês que me estão a dar o vosso afecto.
que me dá tanta alegria e do qual eu preciso tanto...
principalmente nestes últimos tempos, em que fui tão posta de parte por quem menos esperava. se soubessem o quanto o vosso carinho é importante para curar a mágoa que outros me deixaram.
agradeço-vos tanto!
e tenho tanta pena de não o conseguir expressar da mesma maneira como tu o fizeste.

Sem comentários: