quarta-feira, 22 de outubro de 2008

queria dizer-vos obrigada por terem vindo e desculpem-me por não ter sido a festa de arromba que eu gostava de vos ter dado. por não ter organizado tudo como deve ser. fica para a próxima.

queria dizer-te que tive tanta pena que não tivesses vindo. não foi por mim mas por ti, pois sei o quanto gostavas de ter vindo, o esforço que fizeste para vir e o quanto te custou não o conseguir. não fiques triste porque havemos te ter pela vida fora muitas festas para celebrarmos juntas seja o que for : )

queria dizer-te que mais uma vez fiquei preocupada contigo quando chegas-te sozinha porque percebi que alguma coisa não estava bem. é o costume eu sei.... e tenho tanta pena por ti. apeteceu-me dar-te montanhas de beijinhos para te pôr um sorriso na cara. quando te vi mais tarde a escrever e disses-te que te fazia bem, percebi-te bem porque também eu, ao pôr no papel ou no computador os meus pensamentos, me alivia. espero que te faça tão bem a ti como a mim. qualquer dia partilho contigo os meus rabiscos...

querida amiga, adorei a tuas prendas, são sempre muitos especiais para mim. também tenho para ti uma prenda que fiz com muito carinho e que sei que vais gostar tanto como eu gostei de a fazer porque me fez recordar momentos tão bons que passamos juntas.

Sem comentários: