domingo, 4 de janeiro de 2009

2009

este ano vou:

dar mais colo aos meus filhos
dizer que gosto muito de ti mais vezes
ser mais optimista
divertir-me muito
sorrir mais
amar muito
olhar mais para ti
aproveitar mais a vida e os momentos
compensar-vos por tudo o que me dão
ser melhor
perdoar-me e perdoar
continuar a não dar importância aquilo que não a têm
dar mais abraços
ler mais
ganhar coragem
beber muitos cafés com os amigos
mandar muitas mensagens
manda-las sempre que me apetecer sem pensar primeiro se devo ou não
dar muitos mimos em vez de só os querer dar
pôr-me bonita mais vezes
escrever mais
deixar de deixar passar a oportunidade
voltar a estudar
esquecer depressa as coisas que me magoam e me entristecem
trabalhar menos
organizar tudo como deve ser
deixar de deixar tudo para depois
comprar menos e comprar melhor
ser mais consciente em algumas coisas e mais inconsciente noutras
arranjar mais tempo para mim e para os outros
passear mais
manter o meu peso
dar muitos almoços e jantares
evitar esquecer-me das datas e dos telefonemas
voltar a querer mudar um pouco o mundo
oferecer uma viagem de sonho aos meus pais
evitar amuar
chegar a horas ao trabalho e sair a horas do trabalho
pôr o meu jardim todo bonito e mânte-lo assim todo o ano
fazer ginastica
retribuir
arranjar finalmente a minha casa
ficar menos chata
rir mais e chorar menos
confiar mais no meu instinto
continuar a aceitar e a acreditar mais a mim e aos outros
continuar o caminho para cumprir o meu proposito de vida
ouvir mais música
ajudar
aceitar os erros
ser lamecha quando me apetecer sem ficar envergonhada
aproveitar todas as oportunidades
reler esta lista para me lembrar
repetir esta lista no inicio do próximo ano se não a conseguir cumprir


ou pelo menos vou tentar

Sem comentários: