no sábado foi tão bom o concerto e rever todos aqueles amigos que já não viamos há tanto tempo.
gostei tanto de te rever e obrigada por me teres elogiado daquela maneira, és uma querida.
gostei tanto de estar a conversar contigo sobre estas coisas da vida, porque apesar de nunca termos conversado muito sempre achei que devias ser um tipo fixe e parece que não me enganei.
gostei tanto que me tivesses telefonado para ir connosco e o facto de, apesar das coisas em casa, teres tido a coragem de vir e sozinha.
outro registo foi a minha casa no sabado e segunda que parecia uma casa aberta, com uns a sair do almoço, outros a entrar para o lanche ou para o jantar. gostava que fosse assim todos os dias, uma casa cheia de gente que vai chegando mesmo sem combinar, gente com boa disposição e que me enche de alegria.
no domingo, outro registo ainda: mais sossegado, mas também tão agradável. queria agradecer-vos por apesar do dia tão frio, tão chuvoso, terem-se esforçado por sair do quentinho das vossas casas para partilharem connosco uma tarde tão fixe.
enfim estou tão cansada (só parei para dormir) mas tão feliz. foram uns dias perfeitos, mesmo como eu gosto: a aproveitar todos os momentos da melhor forma, rodeada de amigos, boa conversa e mimos de todo o lado. obrigada! obrigada! obrigada!
o meu paraiso seria exactamente assim.

Sem comentários:
Enviar um comentário